sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resmungos de um velhote sacana.


Eu tenho a sorte de escrever para viver, mas a verdade é que vivo para escrever e nenhuma buceta no mundo me dá tanta satisfação quanto as minhas palavras metralhadas ao vento. Atiro já tentando alcança-las novamente, não gosto de perdê-las de vista. Meu norte está ali, todo santo dia a me esperar. Tenho todas as chaves para domá-las como bem entender e a dor me ajuda com o resto. É um milagre que eu ainda percorra esse caminho, mas não posso fingir que não vejo as razões sinalizadas em neon pelos becos escuros. Lucidez, oscilação e o tempo pregando peças (o tempo todo?). Páginas e mais páginas em confissão no lixo. Abre-se a verdade numa loucura plena, num ponto de vista curioso, de quem revira a merda humana tentando desvendar tudo que é podre, procurando algum sentido. Mesmo fedendo e como fede... 

Nenhum comentário: